quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amo~te

"Sobre ti não consigo escrever. É difícil pontuar a verdadeira intimidade. Seria incapaz de escrever num blog que te amo.

Absolutamente incapaz. Que tu de facto estás em mim sempre que passo a mão pelo cabelo.

Há quem diga que tu apareces nos meus olhos sempre que falo sobre o amor. (Não sabem que estás dentro deles).

Mas, mais uma vez, seria incapaz de escrever sobre isso...

Assim como me seria totalmente impossível escrever sobre o efeito que o teu sorriso tem na minha vida.

Absolutamente devastador.

Por causa de ti sou muito feliz. Mas, como calculas, seria incapaz de escrever isso num blog."

Rita Ferro Rodrigues


mas .. eu ..
A m o - t e !




Agora só me resta dizer.. Graças a ti sou muito feliz! Amo~te !

Sem comentários:

Enviar um comentário