quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bem, como já tardava, minutos após a euforia de saber que o meu humilde e maravilhoso blog estava de volta, alguém, numa linguagem um tanto-quanto estranha e alternativa diz:

'Tu deves ter a doença da Treucemia Che' :O

Depois de algum esforço (pouco) em activar o meu pensamento, Che-Gay à conclusão que a pessoa se referia a Trissomia quando digitou 'Treucemia' .

Bem, não percam o próximo capítulo .

Segundo uma nova explicação surgida agora mesmo, antes de terminar o post, o ser estranho referia-se a uma nova palavra formada por aglutinação (se a minha boa memória não me falha quando me lembro da minha aprendizagem a Português), aqui vai ;

TREUCEMIA = Trissomia + Leucemia (..)

Tipo .. Cientificamente e 'Medicamente' falando, acho que não foi boa ideia :/

Lamento (..) Estás Fora!

'Cê é à minha FAVORITA! :P Beijos minha Porquita! :

1 comentário:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL tu adoras me tanto mas tanto. so nao casas cmg porke eu nao kero. eu kis inventar a tua doenca e como sei ke es demasiado doente tive ke juntar as duas LOOL va na brinkes com coisas serias... somos mt gemeos no cu.

    ResponderEliminar